GF Noticias

www.caixa.gov.br/pis, Consulta PIS Online

Autor: GFnoticias 23 de agosto de 2013 0 Comentário

Quem deseja consultar o PIS (Programa de Integração Social) pode acessar o site da Caixa que permite a consulta online. Nesse site é possível conferir se a sua parcela já foi paga. A possibilidade de fazer essa conferência online torna tudo mais simples e prático para a sua vida.

www.caixa.gov.br/pis, Consulta PIS Online

A consulta poderá ser feita clicando no menu Consulta de Pagamentos no site da Caixa, uma nova página será aberta. Nessa página será necessário informar o seu número do PIS, a senha da internet e o código de confirmação. Em seguida você terá acesso aos seus dados e poderá saber se já recebeu a sua parcela do PIS.www.caixa.gov.br/pis, Consulta PIS Online

O sistema é seguro e muito fácil de utilizar, somente você terá acesso e não terá mais dúvidas a respeito do PIS. Para saber mais sobre o PIS e a consulta online acesse o site da Caixa em www.caixa.gov.br/pis. Leia mais sobre o PIS, saiba como esse benefício é importante e comece a planejar como vai utilizá-lo.

Através do site de consulta você poderá ficar por dentro dos pagamentos e assim saber quando vai receber as suas parcelas. O PIS é uma forma de integrar os trabalhadores e as empresas, saiba mais e fique por dentro dos seus direitos.


Publicidade