GF Noticias

Você que busca cursar uma faculdade já conhece o Fies da caixa? O Fies é o fundo de financiamento ao estudante  do ensino superior um programa do ministério da educação que financia graduação de estudantes que não possuem condições de pagar seus estudos. para ter acesso ao Fies é preciso estar matriculado em um instituição de ensino superior privada.

O financiamento pode ser solicitado em qualquer período do ano de acordo com sua necessidade. E o melhor é que os juros são de apenas 3,4% ao ano. Para se increver é muito fácil é só seguir 3 passos.

1 – Acesse o site do Fies ( sisfiesportal.mec.gov.br) e informe os dados que for solicitado.

2- Valide seus dados na comissão permanente de supervisão e acompanhamento da sua instituição de ensino.

3- Depois compareça na Caixa para formar a contratação do financiamento após validar as informações.www fiesnacaixa com br

www.fiesnacaixa.com.br, Fies na Caixa – Financiamento

O Fies na Caixa é bom para o Brasil pois permite o acesso de mais pessoas a educação e melhores oportunidades. Para maiores informações acesse www.fiesnacaixa.com.br

No site indicado acima existe uma calculadora na qual você pode simular os valores que irá pagar de mensalidade no periodo que estiver cursando e o valor após se formar. É só informar a quantidade de semestres que deseja financiar e posteriormente a porcentagem que deseja e o valor. Depois de informar esses dados o Simulador informa o valor.

O #fiesnacaixa é rápido e sem burocracia. No site do Fies é possível consultar as instituições de ensino participantes . Veja também qual agencia da Caixa está mais próximo de você.


Publicidade