GF Noticias

BanriCard Manutenção de Frotas

Autor: GFnoticias 18 de julho de 2014 0 Comentário

As empresas que utilizam o BanriCard Manutenção de Frotas tem acesso a uma gestão mais eficiente e completa do processo de cuidados com os seus veículos. Com esse cartão é possível estar ciente de todo o processo de reparos bem como do fornecimento de peças para os veículos da frota.BanriCard Manutenção de Frotas

Isso acontece através de um sistema informatizado que é bastante simples de utilizar e por meio do qual é possível fazer orçamentos, aprovar serviços em oficinas além de gerar relatórios completos pela internet. Vale a pena também ter o BanriCard Combustível que é um cartão complementar.

BanriCard Manutenção de Frotas

Esses cartões são indicados para empresas de todos os portes, sendo assim pode ser o que faltava para a sua empresa ter uma administração mais efetiva. Dentre as vantagens que esse cartão oferece está a possibilidade de efetuar o pagamento do serviço de manutenção em até 51 dias além de aproveitar uma extensa rede credenciada.

O cliente pode escolher o melhor preço de forma que economiza mais. O cartão oferece ainda mais eficiência por meio de cotação e autorização de manutenções através da internet, use melhor o tempo da sua empresa. Com essa praticidade a sua empresa pode ainda eliminar procedimentos manuais como conferências e reembolsos de valores.

Tenha mais controle com o BanriCard Manutenção de Frotas, saiba mais acessando o seu site em www.banrisulservicos.com.br/bdr/link/bdrw01hw_gestao_frotas.asp?secao_id=23


Publicidade