GF Noticias

www.sephora.com.br, Sephora, Loja Online

Autor: GFnoticias 15 de setembro de 2013 0 Comentário

Quando pensamos em perfumes e maquiagens de marcas internacionais de destaque não tem como não pensar na Sephora. A maior loja de cosméticos do mundo está também a sua disposição na internet. Conheça melhor a loja online da Sephora e saiba como receber em casa os melhores produtos de diversas marcas.

O primeiro passo para comprar nessa loja virtual é cadastrar os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Em seguida comece a escolher os produtos que deseja comprar colocando-os na sua sacola de compras. Nesse site você encontra produtos nas categorias de perfumes, tratamento, maquiagem, corpo e banho, cabelo, presentes e outlet.www.sephora.com.br, Sephora, Loja Online

www.sephora.com.br, Sephora, Loja Online

Dentre as marcas estão aquelas que mais se destacam no cenário internacional como Ralph Lauren, Stila, MAC, Pacco Rabanne, Calvin Klein, entre outras com destaque para a marca própria da Sephora, a Sephora Collection. As suas compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Para saber mais sobre a Sephora e a sua loja virtual acesse www.sephora.com.br. As melhores marcas de cosméticos a sua disposição num site bem diagramado e seguro para os seus dados. As melhores marcas do mundo reunidas num único site para que você possa tirar uns minutos só para você.


Publicidade