GF Noticias

Dental Cremer Pontos

Autor: GFnoticias 29 de fevereiro de 2016 0 Comentário

A Dental Cremer é uma empresa que atua no segmento de fornecimento de materiais para profissionais e estudantes de odontologia. Além de garantir uma grande variedade de itens a empresa ainda tem um programa de pontos em que é possível receber diversos benefícios pelas suas compras.Dental Cremer Pontos

A sistemática do programa é bastante simples, basta realizar uma compra de produtos na empresa. O valor é transformado em pontos, a cada R$ 1,00 em compras o consumidor recebe 01 ponto no programa. Os seus pontos acumulados podem ser trocados então por produtos, vale-compras, brindes e benefícios. Os clientes fidelidade recebem pontos em dobro, ou seja, a cada R$ 1,00 recebem 02 pontos.

Dental Cremer Pontos

Os participantes podem conferir os seus pontos e como realizar a troca através do site da Dental Cremer. Basta acessar com o seu login e senha de usuário, todas as informações a um clique de distância. Para fazer a consulta basta clicar no extrato dos seus pontos. Quanto mais compras você realiza na Dental Cremer mais pontos acumula para trocar por prêmios e brindes.

Para saber mais sobre a empresa acesse o seu site em www.dentalcremer.com.br/paginainstitucional/programadepontos. Receba pontos em cada uma das compras que você realizar e troque por brindes incríveis. Somente a Dental Cremer oferece tantas vantagens.


Publicidade