GF Noticias

O Clube de Vantagens Avanti Palmeiras é um programa de relacionamento especial entre o clube e os seus sócios. Trata-se de um programa em que as ações geram pontos que posteriormente poderão ser trocados por prêmios. O melhor é que ganhar os seus pontos é muito fácil, tem várias ações possíveis para receber esses pontos.www.clubedevantagensavanti.com.br, Clube de Vantagens Avanti Palmeiras

A adesão ao programa gera 50 pontos; a compra de ingressos gera 05 pontos; ir ao estádio gera 10 pontos; comprar ingressos com 100% de desconto e não ir ao estádio faz perder 10 pontos; fazer upgrade de plano gera 50 pontos; fazer compras no shopping virtual gera pontos de acordo com os reais gastos e por fim comprar na rede de vantagens gera pontos de acordo com o que o parceiro oferece.

www.clubedevantagensavanti.com.br, Clube de Vantagens Avanti Palmeiras

O pagamento em dia das suas mensalidades em dia também gera pontos. Os pontos são creditados em até 45 dias após o pagamento para dar tempo de validar. A pontuação do shopping virtual também será validada em 45 dias. Os pontos acumulados poderão ser usados para resgatar prêmios. Verifique se a pontuação que você tem é suficiente para resgatar o prêmio que você deseja.

Os participantes desse programa recebem descontos em alguns parceiros, basta informar que faz parte do Clube de Vantagens Avanti Palmeiras. Os pontos tem a validade de 01 ano a partir da data em que foram conquistados. Tem estabelecimentos que oferecem descontos exclusivos e que enviam e-mails para os participantes do clube saberem disso.

Você pode saber mais sobre o Clube de Vantagens Avanti Palmeiras acessando o seu site em www.clubedevantagensavanti.com.br. Faça o seu cadastro e comece a acumular agora mesmo os seus pontos. Em seguida você poderá fazer a troca dos seus pontos por vantagens exclusivas desse programa e dos seus parceiros. O Avanti Palmeiras é um programa especial para os palmeirenses.


Publicidade