GF Noticias

closeup.com.br, Creme Dental Closeup

Autor: GFnoticias 19 de abril de 2014 0 Comentário

O sorriso é o seu cartão de visita e para mantê-lo sempre bonito e saudável a dica é usar o creme dental Closeup. A novidade da marca é a linha de produtos Diamond Atraction que oferece um poder de branqueamento instantâneo. Algo como 3 vezes mais poder para deixar o seu sorriso incrível.closeup.com.br, Creme Dental Closeup

Um dos diferenciais desse creme dental é que ele foi co-criado com a ajuda de dentistas estéticos, ou seja, foi combinado o poder de limpeza de Closeup com a melhor tecnologia para deixar os seus dentes mais brancos. O produto possui mais ingredientes branqueadores em sua fórmula o que oferece um resultado instantâneo de melhora.

closeup.com.br, Creme Dental Closeup

Lembramos que a intensidade dos resultados varia de pessoa para pessoa de acordo com o tom atual dos seus dentes. Além de usar o creme dental conheça os demais produtos da linha Diamond Atraction que incluem a escova de dente e o enxaguamente bucal. O uso conjunto dos produtos te ajuda a conquistar resultados ainda melhores.

Para saber mais sobre os produtos Closeup acesse o seu site em closeup.com.br. Ter  sorriso bonito e saudável pode ser mais barato e simples do que você imagina. Aproveite a dica e comece agora mesmo a sorrir muito mais com o creme dental Closeup.


Publicidade