GF Noticias

Delta SkyMiles milhas

Autor: GFnoticias 21 de setembro de 2013 0 Comentário

Delta é uma companhia de linhas aéreas que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade de seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros e atualmente é considerada uma das maiores empresas em seu segmento. Para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre investindo pesado em tecnologia de ponta a profissionais especializados, porém a empresa nunca deixa de lado os benefícios que são oferecidos a seus clientes, justamente por isso a empresa vem investindo pesado em um novo programa de milhas.Delta SkyMiles milhas

Delta SkyMiles – Programa de Milhas

Esse novo programa de milhas é denominado de SkyMiles, trata-se de um programa criado com a finalidade de oferecer bônus e pontos para pessoas que viajam junto a empresa, através desse programa será possível reunir pontos e assim garantir descontos ou a compra completa de sua passagem somente utilizando seus pontos junto as milhas. As formas de participar do programa é muito simples, primeiramente será necessário estar devidamente registrado e depois será necessário efetuar a compra de passagens.

Vale ressaltar que as compras de passagens feitas através do cartão de crédito oferecido pela companhia gera maior quantidade de milhas, segundo informações sobre o programa, os consumidores que adquirirem as passagens com cartão exclusivo terão a possibilidade de adquirir milhas em dobro. Vale lembrar que a empresa também oferece outro benefício para o consumidor que adquirir passagens com seu cartão, a primeira compra pode gerar até 5 mil milhas junto ao programa.

Conheça Mais

Para conhecer um pouco mais sobre o programa será necessário entrar no seguinte endereço eletrônico http://pt.delta.com/content/www/en_US/skymiles.html, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o programa. Lembrando que será necessário apenas efetuar sua inscrição e já começar a reunir suas milhas.


Publicidade