GF Noticias

Já pensou que incrível embarcar numa superviagem num cruzeiro maravilhoso com todas as despesas pagas? Participe da Promoção Verão a Bordo Editora Globo e concorra a esse presente sensacional, são cinco opções de destinos para escolher. Podem participar os assinantes das revistas da Editora Globo e quem compra as revistas em pontos de venda.www.veraoabordo.com.br, Promoção Verão a Bordo Editora Globo

Os assinantes das revistas devem se cadastrar no site da promoção informando o seu CPF ou então o seu código de assinatura. Assim você poderá fazer um cadastro de participação como assinante. Depois de preencher os seus dados pessoais no cadastro será necessário responder a seguinte pergunta: “Qual editora te leva para os melhores cruzeiros do mundo?”.

www.veraoabordo.com.br, Promoção Verão a Bordo Editora Globo

Cada assinatura ativa o assinante terá direito a 20 cupons de participação, isso vale para assinaturas de revistas impressas e digitais exceto aquelas feitas através do newsstand Apple. Se você não é assinante das revistas da Editora Globo, mas compra as mesmas em pontos de venda também pode participar.

Para isso clique em Cadastre-se no site e informe o código de barras da sua revista. Preencha o seu cadastro e responda a pergunta da promoção. Cada edição cadastrada dará direito a um cupom para concorrer ao cruzeiro escolhido por você. Quanto mais revistas você comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar.

Quem quiser fazer a sua assinatura para participar pode fazer através do site da própria promoção. O período para participar dessa promoção vai do dia 07 de fevereiro ao dia 07 de abril de 2014. Dentre as opções de prêmios que essa promoção está oferecendo estão cinco opções de cruzeiros de sete dias cada um com destinos como o Alasca, Europa e Caribe.

Para saber mais detalhes sobre a Promoção Verão a Bordo Editora Globo acesse o seu site em www.veraoabordo.com.br. Participe e torça para ser você a entrar a bordo de um desses cruzeiros incríveis.


Publicidade