GF Noticias

Curso de Empilhadeira Senai

Autor: GFnoticias 30 de setembro de 2013 0 Comentário

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) oferece diversos cursos com o objetivo de qualificar o funcionário da indústria. O Curso de Empilhadeira é um dos que mais se destacam nessa área, pois prepara profissionais para a operação correta e segura de um dos equipamentos mais utilizados no dia a dia industrial.Curso de Empilhadeira Senai

O curso oferece aos alunos a opção de desenvolver as suas capacidades para a operação de empilhadeiras de acordo com os procedimentos, normas e legislação técnica se segurança, saúde e meio ambiente. O Senai oferece esse curso na unidade Mario Amarato localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Curso de Empilhadeira Senai

Dentre os conteúdos do curso estão Fundamentos de empilhadeiras, Componentes da empilhadeira, Controles e instrumentos da empilhadeira, Dispositivos auxiliares para empilhadeira, Partes e conjuntos internos da empilhadeira, Segurança na operação da empilhadeira, Noções de manutenção da empilhadeira, Operação da Empilhadeira, Legislação aplicável para empilhadeira e Estabilidade da empilhadeira.

Para conferir as datas de realização dos cursos de Empilhadeira do Senai bem como os seus respectivos horários acesse www.sp.senai.br/Senaisp/cursos/61955/116/operacao-de-empilhadeira.html. Um curso que vai qualificar muitos novos trabalhadores para atuar na indústria. Quem deseja um trabalho com uma boa remuneração pode apostar nessa opção do Senai. Uma oportunidade de se tornar um profissionais mais completo.


Publicidade