GF Noticias

O inglês é muito mais do que um idioma, pode ser a abertura de portas profissionais, pode ser o que estava faltando para fazer aquela viagem dos sonhos enfim pode ser muitas coisas maravilhosas na sua vida. Pensando nisso a Cultura Inglesa, escola de inglês, criou a campanha Aonde o Inglês me Leva.www.aondeoinglesmeleva.net, Aonde o Inglês me Leva Cultura Inglesa

A ideia básica da campanha é que as pessoas que já fizeram cursos na escola mostrem para os internautas o que já realizaram através do idioma. Para que as pessoas compreendam ainda melhor essa ideia de que o inglês transforma a vida foram criados quatro vídeos de jovens que tiveram diferentes realizações, mas todas com o idioma como chave.

www.aondeoinglesmeleva.net, Aonde o Inglês me Leva Cultura Inglesa

A campanha busca mostrar que aprender o idioma é muito mais do que ter uma qualificação para acrescentar ao currículo, é chegar muito mais longe. Você também pode participar dessa campanha na internet. Para isso compartilhe uma foto ou uma história que mostre como o inglês te levou longo com a #aondeoinglesmeleva.

Pode ser uma foto daquela viagem que não seria possível sem falar inglês, uma conquista profissional, uma pessoa especial que você conheceu enfim qualquer coisa que aconteceu somente porque você sabia outro idioma. Quem ainda não começou a escrever a sua história por não falar inglês pode começar agora mesmo fazendo o seu teste de nível na Cultura Inglesa para saber em qual nível começar.

O começo da realização dos seus sonhos pode estar em aprender em inglês saiba mais acessando o site da campanha Aonde o Inglês me Leva da Cultura Inglesa em www.aondeoinglesmeleva.net. A Cultura Inglesa é uma renomada escola de inglês que busca oferecer aos seus alunos as ferramentas necessárias para aprender o idioma mais falado do mundo com qualidade. Com o inglês você pode ir muito mais longe do que imaginou, comece a escrever a sua história agora mesmo.


Publicidade