GF Noticias

Inglês Sem Fronteiras, Inscrição, Como Participar

Autor: GFnoticias 25 de dezembro de 2013 0 Comentário

O Programa Inglês Sem Fronteiras foi criado para oferecer a oportunidade de que os estudantes universitários brasileiros aprimorem o seu inglês através de cursos de língua inglesa à distância ou mesmo presenciais. Saiba como participar e fazer a sua inscrição para concorrer a essas vagas.Inglês Sem Fronteiras, Inscrição, Como Participar

Um dos objetivos desse programa é oferecer oportunidades de acesso aos estudantes a vagas em universidades de países anglófonos através do Programa Ciência sem Fronteiras. O Programa Inglês Sem Fronteiras além oferecer cursos para o aprimoramento do inglês também realiza testes de proficiência.

Inglês Sem Fronteiras, Inscrição, Como Participar

Podem participar desse programa alunos de graduação que sejam de áreas elegíveis a participar, alunos de pós-graduação stricto sensu de instituições públicas e de instituições privadas que estejam cadastradas, alunos e profissionais que se candidatem ao Programa Ciência Sem Fronteiras.

Para tentar conseguir uma vaga nos cursos e na aplicação dos testes é necessário se inscrever através do site do Programa Inglês Sem Fronteiras. Uma das formas de ter apoio do programa é através do curso My English Online (MEO), financiado pela CAPES. Basicamente podem se candidatar para receber as senhas para participar do curso alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu de todo país.

Os estudantes interessados em realizar os testes de proficiência de inglês através do Programa Inglês Sem Fronteiras também devem acessar as informações através do mesmo site garantindo assim a sua senha. No site do programa também é possível ter mais informações em relação às vagas para cursos presenciais de inglês.

Para saber mais sobre o Programa Inglês Sem Fronteiras acesse o seu site em isf.mec.gov.br. Uma oportunidade para quem deseja aprimorar o seu inglês e assim ter mais oportunidades de ampliar os seus conhecimentos. Faça a sua inscrição através dos links de cada ação do programa e depois torça para ser um dos escolhidos. Uma chance de estudar fora do país e estar pronto para falar inglês.


Publicidade