GF Noticias

Chapéu de Palha CAIXA

Autor: GFnoticias 16 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Governo do estado de Pernambuco criou o Programa Chapéu de Palha em parceria com a CAIXA com o objetivo de ajudar a combater o desemprego que assola a região no período de entressafra de cana-de-açúcar, da fruticultura irrigada ou mesmo das condições inadequadas para a realização de atividades como a pesca artesanal, também se beneficiam famílias que ficaram desabrigadas devido as chuvas intensas de 2010.Chapéu de Palha CAIXA

Esse programa tem como principais ações gerar renda, reforço alimentar, capacitar e melhorar a vida da população. O programa beneficia áreas como saúde, educação, cidadania, infra-estrutura entre outros. Para receber o benefício do Chapéu de Palha os beneficiados podem utilizar o seu Cartão do Cidadão.

Chapéu de Palha CAIXA

Com esse cartão é possível sacar o benefício em terminais de autoatendimento da CAIXA, casas lotéricas e correspondentes CAIXA AQUI. Uma forma de tornar a vida das pessoas que ficam sem renda mais fácil e assim permitir que elas cresçam e desenvolvam outras atividades.

Para saber mais sobre o programa Chapéu de Palha acesse o seu site em www.caixa.gov.br/Voce/social/beneficios/chapeu_palha.asp. Um programa criado em parceria com a CAIXA, saiba mais informações lendo com atenção as disposições que estão no site. Uma oportunidade de tornar a vida das pessoas mais confortável num momento de dificuldade.


Publicidade