GF Noticias

Consórcio Caixa Boleto

Autor: GFnoticias 14 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Caixa é um dos principais bancos do país e oferece um amplo leque de tipos de consórcio para quem deseja comprar a casa ou o carro novo. Um banco que oferece muito mais praticidade através do seu sistema de acesso no site, com a possibilidade de imprimir até mesmo segundo via de boleto.Consórcio Caixa Boleto

Dentre as opções de consórcio que a Caixa oferece estão consórcio imobiliário e consórcio auto. Uma das principais vantagens de fazer um consórcio ao invés de um financiamento é a possibilidade de poder economizar nos juros, pois são bem menores. Quem pode esperar um pouco para adquirir o bem pode fazer um investimento bem mais interessante para o seu orçamento com um consórcio.

Consórcio Caixa Boleto

A Caixa oferece a possibilidade de que o consorciado fique por dentro dos detalhes da sua cota através do seu site, para isso basta acessar uma conta pessoal com o grupo e a cota. Dentre as possibilidades que o site oferece estão a de imprimir a segunda via do boleto bancário da parcela desse mês.

Para saber mais sobre os consórcios da Caixa acesse o seu site em www.caixaconsorcios.com.br. Um bom investimento para garantir o seu futuro com um bem de grande valor agregado como um imóvel ou um automóvel.


Publicidade