GF Noticias

Consórcio Imobiliário Caixa

Autor: GFnoticias 12 de janeiro de 2014 0 Comentário

Poder planejar sem pressa a compra de um bem é a melhor forma de se ver livre dos altos juros praticados pelos financiamentos. Uma dica é conhecer o consórcio imobiliário da Caixa. Quem pode esperar um pouco mais para ter a casa própria deve aproveitar as facilidades e condições desse consórcio.Consórcio Imobiliário Caixa

Esse consórcio da Caixa é destinado para quem deseja comprar, construir, reformar ou ampliar o seu imóvel residencial ou comercial. O imóvel em questão pode ser novo ou usado ou mesmo casa de praia, sítio ou fazenda. O cliente pode escolher o valor da carta de crédito que deseja e assim definir quanto quer pagar por mês.

Consórcio Imobiliário Caixa

Depois é só esperar para ser um dos sorteados para ter acesso a sua carta. Quem quiser e puder pode dar um lance para antecipar a contemplação com a carta de crédito. O mais interessante é que a Caixa permite ao cliente utilizar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para dar o seu lance.

Para saber mais sobre as condições e facilidades do Consórcio Imobiliário Caixa acesse www.caixaconsorcios.com.br. No site você pode visualizar um PDF com o contrato de adesão para se informar melhor procure uma agência da Caixa. O seu imóvel próprio muito mais próximo.


Publicidade