GF Noticias

Custeio Fácil CAIXA

Autor: GFnoticias 18 de dezembro de 2013 0 Comentário

O Brasil é um país com grande vocação agrícola e para ajudar os produtores rurais a produzir mais e com mais qualidade a CAIXA criou o Custeio Fácil. Trata-se de uma modalidade de crédito rural que se destina ao produtor rural que se dedica a atividades agrícolas com fins econômicos.Custeio Fácil CAIXA

Esse crédito é destinado a ajudar o produtor a comprar insumos como fertilizantes e sementes, por exemplo, além de poder realizar ratos culturais e ainda fazer a colheita. Basicamente se trata de um crédito para investir na produção rural e assim ter produtos melhores para oferecer aos consumidores.

Custeio Fácil CAIXA

Dentre as culturas que podem contar com o Custeio Fácil CAIXA estão as de amendoim, algodão, café, arroz, cenoura, mandioca, milho, trigo, soja, sorgo, cana-de-açúcar, laranja e girassol. Há ainda a modalidade de Custeio Pecuário que é destinado a cobrir as despesas convencionais dos ciclos de produção como, por exemplo, vacinas, ração, suplementos, medicamentos e minerais.

Podem solicitar o Custeio Pecuário atividades como avicultura, ovinocultura, bovinocultura de leite e de corte, caprinocultura e suinocultura. O nome Custeio Fácil se deve ao fato de que a CAIXA oferece uma alternativa mais simples de acesso ao crédito. Com esse dinheiro o produtor pode realiza projetos de até R$ 300 mil.

As propostas devem ser realizadas pelos clientes nas agências da CAIXA para que seja feita a análise de forma simples e prática. Ressaltamos que as operações com valores acima de R$ 300 mil precisarão ser apresentadas com um plano / projeto técnico. Outra possibilidade interessante de crédito para o produtor rural é o Custeio Antecipado.

Trata-se de um crédito disponibilizado para o produtor rural que precise adquirir insumos que sejam necessários para o plantio da lavoura com preços que sejam atrativos. Para saber mais sobre o Custeio Fácil CAIXA acesse o seu site em www.creditoruralcaixa.com.br/desktop/pessoafisica.php. O produtor rural pode crescer muito mais com esse crédito.


Publicidade