GF Noticias

Caixa Lojista, Pontos, Login

Autor: GFnoticias 2 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Programa Caixa Lojista foi criado pela Caixa para ser um programa de relacionamento com os seus clientes pessoa jurídica que recebem as suas vendas através de cartões de crédito e débito das bandeiras MasterCard, Visa e Elo através das máquinas Redecard e Cielo em contas vinculadas a Caixa. Saiba como fazer parte desse programa, acumular pontos e como fazer login no site do Caixa Lojista.

Ressaltamos que os participantes do programa serão escolhidos pela Caixa. Os clientes selecionados serão avisados e deverão então validar o seu cadastro. O cadastro levará em conta todos os terminais (maquinetas) da loja inscrita. Os empresários que possuem mais de uma loja poderão inscrever todas aquelas que receberem o convite da Caixa.

Caixa Lojista, Pontos, Login

Todo mês o Programa Caixa Lojista irá considerar o faturamento mensal dos estabelecimentos comerciais participantes em relação as transações de débito e crédito realizados com as bandeiras citadas acima através das maquinetas Redecard ou Cielo vinculadas a uma conta Caixa.Caixa Lojista, Pontos, Login

Os estabelecimentos serão divididos em categorias denominadas com os nomes de cores: Cinza, Ocre e Azul. Essa divisão é feita de acordo com o faturamento da loja. Os pontos serão concedidos a cada R$ 1.000,00 em faturamento no domicílio bancário Caixa. Quem está na categoria cinza receberá 10 pontos a cada R$ 1.000,00, enquanto quem faz parte do grupo Ocre receberá 30 pontos e os participantes do grupo azul receberão 50 pontos.

Para ter acesso aos pontos conquistados acesse o site do Programa Caixa Lojista em www.caixalojista.com.br. O login será feito com o seu CNPJ e uma senha cadastrada por você. Os pontos poderão ser resgatados na forma de prêmios que compõem o catálogo do programa. Consulte o catálogo no site.

Um programa de benefícios para quem recebe as suas vendas através de cartões pelas máquinas Cielo e Redecard numa conta vinculada a Caixa.


Publicidade