GF Noticias

Quem é fã da Ferrari vai gostar de conhecer o Cartão Ferrari Santander que oferece inúmeras vantagens financeiras para fazer as suas compras e a possibilidade de viver experiências incríveis com essa marca de luxo. Você pode solicitar o seu cartão através do site do mesmo ou numa agência Santander.

A grande vantagem que esse cartão oferece é a possibilidade de acumular pontos, através das suas compras, no Programa SuperBônus do Cartão Ferrari. A cada 1 dólar gasto, ou o equivalente em reais, o cliente recebe 1,2 pontos para acumular e poder trocar por passagens aéreas, produtos Ferrari, assinaturas de revistas, ingressos de cinema, produtos eletrônicos entre outras possibilidades.www.santander.com.br/cartaoferrari, Cartão Ferrari Santander

www.santander.com.br/cartaoferrari, Cartão Ferrari Santander

Além disso, a cada compra que você faz com o seu Cartão Ferrari Santander ganha um número da sorte para concorrer a uma viagem com direito a acompanhante e tudo pago para a sede da Ferrari na Itália e um prêmio de R$ 5.000,00 para gastar como quiser. Aproveite ainda que os clientes desse cartão podem baixar o ronco da Ferrari gratuitamente através do hotsite.

Para saber mais sobre esse cartão acesse o seu site em www.santander.com.br/cartaoferrari. Solicite o seu e tenha acesso a todas as vantagens que o Santander oferece além de concorrer a viagens a sede da Ferrari.


Publicidade