GF Noticias

Cartão Le biscuit

Autor: GFnoticias 22 de setembro de 2013 0 Comentário

A Le biscuit é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus serviços, para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre investindo pesado em profissionais especializados que tem por finalidade oferecer sempre serviços de alta qualidade. Pensando em atender melhor seus clientes, a empresa resolveu desenvolver um novo cartão que irá dar a seus clientes a possibilidade de poder contar com maiores benefícios e que realmente oferecem muita qualidade.Cartão Le biscuit

Le biscuit – Cartão 

A Le biscuit vem oferecendo atualmente um cartão no qual é oferecido pelo Bradesco Cartões, exclusivo das lojas Le biscuit, os consumidores que conseguirem adquirir o cartão terão a possibilidade de comprar produtos junto a lojas através de um parcelamento de 12 vezes sem juros. Vale lembrar que esse parcelamento é oferecido somente para as lojas Le biscuit, o consumidor terá até 40 dias para efetuar o pagamento de suas compras, sem contar que o cartão terá a bandeira Visa e consequentemente será aceito em milhares de estabelecimentos em todo o país.

Esse cartão também irá possibilitar o pagamento de faturas, sendo possível parcelar em até 3 vezes o pagamento de água e luz, sendo outro benefício oferecido pela empresa e que realmente chama muito a atenção. Vale ressaltar que o pedido do cartão é totalmente gratuito, porém será cobrado anuidade dentro das faturas do próprio cartão, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que garante muita comodidade aos consumidores.

Como adquirir o cartão?

Os interessados em adquirir seu cartão devem primeiramente entrar no seguinte endereço eletrônico lebiscuit.com.br/cartao-le-biscuit, logo após será necessário preencher o pedido referente ao pré-cadastro. Preenchendo corretamente o pedido você já estará tendo seu crédito analisado junto ao Bradesco.


Publicidade