GF Noticias

Cartão Poupador Santander

Autor: GFnoticias 28 de agosto de 2014 0 Comentário

O Cartão Poupador Santander foi criado para quem tem uma conta poupança no Santander, mas não é titular de uma conta corrente poder realizar operações de débito. Basicamente você poderá começar a usar os recursos da sua conta com mais facilidade, não importa que você não tenha uma conta corrente.Cartão Poupador Santander

Com esse cartão é possível realizar todas as operações de débito, além disso, ele oferece a você acesso aos caixas eletrônicos do banco em todo o Brasil. Os clientes que tem um cartão desse podem realizar pagamentos, transferências e depósitos com esse cartão. Aproveite que é possível fazer a consulta do seu saldo e do seu extrato com esse cartão.

Cartão Poupador Santander

O cartão oferece segurança para você realizar as operações de saques e consultas com direito a uma senha. Será possível ainda fazer compras em todas a rede credenciada do MasterCard Maestro em todo o Brasil com esse cartão. Mesmo mantendo apenas a sua conta poupança é possível ter diversos benefícios.

Para saber mais sobre o Cartão Poupador Santander acesse o seu site em www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=7669&entryID=7783. Um cartão que representa mais liberdade para você utilizar o seu dinheiro. O Santander está sempre pensando em como oferecer melhores oportunidades para você ter mais facilidades. Conheça esse cartão e saiba mais.


Publicidade