GF Noticias

O Santander Proposta para Você é um site criado pelo banco que oferece as melhores oportunidades para quem deseja mudar de vida. Com propostas mais do que especiais para cada um dos seus clientes esse é um dos melhores bancos para te ajudar a superar as dificuldades.

Dentre as propostas que o Santander tem para te fazer está a Conta Universitária Fit que foi pensada para atender a todas as necessidades dos estudantes. Com essa conta você pode ter isenção de anuidade do cartão Santander Fit, não pagar o pacote de serviços e ainda tem acesso ao Santander Master.propostaparavoce com br

propostaparavoce.com.br, Santander Proposta para Você

Para ter todos esses benefícios mencionados acima basta que o cliente da conta Fit realize uma compra com o seu cartão de crédito de qualquer valor e duas operações bancárias dentre as que estão disponíveis. Abrir a sua conta universitária é muito fácil, no site dessa conta é possível encontrar uma agência do banco mais próxima. Leve os documentos RG, CPF, comprovante de residência e de matrícula na universidade.

Outra proposta bem interessante que o Santander tem para você é a de compensar as suas emissões de CO2. Quem participa recebe dicas para reduzir as suas emissões, pode fazer o cálculo do seu impacto e comprar créditos de carbono tendo inúmeros benefícios sociais e ambientais.

Para os microempresários e profissionais autônomos a dica é conhecer a proposta da Conta Conecta que oferece diversas vantagens e ainda um leitor de cartões de crédito para instalar no seu celular. Com isso você aumenta o seu leque de possibilidades de receber dos seus clientes passando a vender mais.

Todo mundo encontra uma proposta do Santander perfeita para resolver a sua vida. Para saber mais acesse o site Santander Proposta para Você em propostaparavoce.com.br. Saiba mais sobre cada uma das propostas e saiba que você sempre pode contar com o Santander.


Publicidade