GF Noticias

Santander Conta Conecta

Autor: GFnoticias 30 de abril de 2014 0 Comentário

O Banco Santander está sempre oferecendo novidades para facilitar a vida dos seus clientes e agora criou a Conta Conecta. Uma conta pensada para resolver o dia a dia de quem é autônomo, profissional liberal ou tem o seu próprio negócio. Essa conta oferece os benefícios do pacote de serviços da conta corrente do Santander e a opção para o recebimento de pagamentos com cartão.Santander Conta Conecta

O pacote de serviços para conta combinada flex oferecido para a Conta Conecta oferece 10 dias sem juros por mês para o cheque especial, 10 dias a mais por mês para pagar a sua conta do cartão de crédito, conversão de parte do valor que é pago na tarifa mensal em bônus para celular além de anuidade grátis para o cartão Santander Flex.

Santander Conta Conecta

Além de tudo isso o cliente da Conta Conecta ainda tem acesso ao leitor de cartões iZettle que te possibilita receber de cartões de crédito Visa e MasterCard. O equipamento é seu sem taxas ou mensalidades, o cliente paga somente uma taxa sobre a operação. Em apenas 5 dias o dinheiro está na sua conta de forma simples e prática.

Para saber mais sobre Conta Conecta do Santander acesse o seu site em www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=9713. Muito mais facilidades para você.


Publicidade