GF Noticias

Meu tim 2a via

Autor: GFnoticias 21 de outubro de 2013 0 Comentário

O Brasil conta com muitas operadoras de celular e entre elas existem as 4 operadoras dentro do país, dentre essas maiores empresas está a Tim, empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus serviços. A Tim está sempre oferecendo bastante qualidade em seus serviços, justamente por isso a empresa conta com uma grande quantidade de consumidores que aumenta diariamente, e consequentemente a empresa enfrenta vários problemas para conseguir manter a qualidade no atendimento desses consumidores, assim como no caso da emissão de segunda via.Meu tim 2a via

Meu Tim – Como Funciona?

Atualmente a maioria dos serviços relacionados a consultas de faturas e emissão de segunda via, são destinados principalmente para a modalidade online, através de um pequeno cadastro feito pelo usuário no qual o mesmo apresenta os documentos, o sistema já vincula suas contas e faturas para esse cadastro, dessa forma o usuário garante a possibilidade de poder consultar suas faturas e também é possível emitir segunda via de fatura.

No caso do Meu Tim também não é diferente, trata-se de um sistema criado pela Tim que tem por finalidade atender seus consumidores que desejam ter maior controle de suas faturas, sem contar que esses consumidores também podem emitir a segunda via diretamente por esse sistema. Vale lembrar que antes de ter acesso ao sistema é necessário efetuar um pequeno cadastro informando os documentos que foram utilizados para abrir contas na Tim.

Como emitir segunda via

Para emitir a segunda via é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico https://meutim.tim.com.br/login ao entrar na página você irá se deparar com alguns campos que devem ser preenchidos com seu login. Caso não seja cadastrado, é necessário apenas fazer um breve cadastro e já ter acesso as suas faturas.


Publicidade