GF Noticias

Uma das melhores coisas da vida é viajar e participando da Promoção Amex GlobalTravel Card você concorre a pacotes de viagem para Orlando. O cartão que está sempre ao seu lado em todas as suas viagens internacionais que te dar a chance de viver mais momentos alegres e incríveis.

O primeiro passo para participar dessa promoção é carregar o seu cartão Amex GlobalTravel Card com 100 dólares, 100 euros ou 100 libras esterlinas. O período para fazer essa recarga vai do dia 1° de setembro ao dia 31 de dezembro de 2013. Depois você precisará enviar uma foto que atenda ao seguinte tema: “Por que a cidade de Orlando te faz sorrir?”.

www.viajecomgtc.com.br, Promoção Amex GlobalTravel Card

www.viajecomgtc.com.br, Promoção Amex GlobalTravel Card

Divulgue a sua foto pelo Facebook para que os seus amigos votem muito em você. A cada período de participação uma comissão julgadora escolherá os vencedores entre as 20 fotos mais votadas pelo público. Ao todo a promoção contará com quatro períodos de participação.

Todos os períodos começam a sua participação no dia 1° de setembro, porém, o primeiro termina no dia 30 de setembro, o segundo em 30 de outubro, o terceiro em 30 de novembro e o último em 31 de dezembro de 2013. Ressaltamos que é necessário ser titular de um cartão Amex GlobalTravel Card e ter carregado o mesmo como descrito acima para poder se inscrever.

Os prêmios consistem em 05 pacotes de viagens para Orlando com direito a 03 acompanhantes. Os pacotes de viagem são de 07 noites com direito a 03 acompanhantes e incluem as passagens, hospedagem no hotel, traslados e ingressos para as atrações da Disney. Para saber mais sobre a Promoção Amex GlobalTravel Card acesse o seu site em www.viajecomgtc.com.br

O cartão Amex GlobalTravel é perfeito para quem precisa fazer uma viagem para o exterior e quer mais segurança para fazer a suas compras. Um cartão recarregável no qual você pode colocar a moeda que desejar.


Publicidade