GF Noticias

Cartão Presente Angeloni

Autor: GFnoticias 19 de dezembro de 2013 0 Comentário

Comprar presentes nem sempre é uma tarefa das mais simples e para quem ainda está com dúvidas sobre o que escolher a dica é investir num Cartão Presente Angeloni. A rede de lojas Angeloni conta com supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Tudo para facilitar a vida de quem quer presentear e de quem será presenteado.Cartão Presente Angeloni

O cartão presente pode ser usado em qualquer loja da rede para adquirir um dos inúmeros produtos disponíveis. Os valores concedidos nesses cartões podem variar de R$ 25,00 a R$ 500,00. Para tornar mais fácil a escolha do cartão ideal para presentear as pessoas importantes para você o Angeloni oferece algumas possibilidades de modelos.

Cartão Presente Angeloni

Dentre as alternativas de cartões presentes estão o Azul, Rosa, Verde e o de Natal. Comprar o cartão para presentear alguém a sua escolha é muito fácil e você pode fazer isso através do site do Angeloni. Para isso é necessário ter cadastro, então se ainda não tem conta de acesso preencha os seus dados pessoais e crie uma conta com login e senha.

Lembramos que ao solicitar o cartão presente não é possível comprar outros itens, então se você for realizar a compra de outros produtos primeiro feche esse pedido e depois comece uma nova compra. Escolha o tema do cartão presente que você deseja e ao clicar sobre ele preencha um pequeno formulário em que você informa qual valor deseja colocar no cartão bem como dados como e-mail, entre outros.

Dentre as formas de pagamento disponíveis no site do Angeloni estão os cartões de crédito Angeloni, Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Boleto Bancário. Após a compra do cartão presente basta entregá-lo ao presenteado para que ele usufrua dos produtos e serviços das lojas que fazem parte do grupo Angeloni.

Para saber mais sobre o Cartão Presente Angeloni acesse o seu site em www.angeloni.com.br/cartaopresente/index/


Publicidade