GF Noticias

Cartão Casas Bahia Saldo

Autor: GFnoticias 11 de novembro de 2013 0 Comentário

A rede de lojas Casas Bahia é uma das maiores de varejo do Brasil e para garantir que os seus consumidores tenham ainda mais facilidades para realizar as suas compras oferece um cartão emitido pelo banco Bradesco com as bandeiras Visa e MasterCard. Saiba como fazer o seu cartão e se manter atualizado sobre o seu saldo e outras informações através do site do mesmo.Cartão Casas Bahia Saldo

Com esse cartão é possível fazer as suas compras parceladas, aproveite que existe um limite específico para compras parceladas permitindo que você tenha um crédito maior para utilizar na loja. O cartão Casas Bahia permite que você parcele as suas compras em até 24x fixas no seu cartão.

Cartão Casas Bahia Saldo

Escolha entre as bandeiras Visa e MasterCard e aproveite todas as vantagens que cada uma das bandeiras oferece para o seu dia a dia. Participe dos programas de recompensas bem como tenha todas as vantagens que os clientes dessas bandeiras possuem. Os consumidores poderão consultar informações a respeito dos seus cartões através do site da Casas Bahia. Isso inclui o saldo restante para fazer compras nas lojas, tudo para que você transforme a sua casa num lar.

Para fazer um dos cartões da Casas Bahia é necessário ter idade mínimo de 18 anos para ser titular e de 16 anos para ter um cartão adicional. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, Comprovante de Renda e de Residência. Para solicitar o seu cartão basta ir a uma das lojas da rede.

No site ou numa das lojas você pode se informar mais a respeito de como obter um cartão com bandeira Visa ou MasterCard. Para saber mais acesse o site das Casas Bahia em http://institucional.casasbahia.com.br/faca-seu-cartao/. Faça uma consulta completa a respeito desses cartões e descubra como um deles pode te ajudar a comprar mais e melhor.


Publicidade