GF Noticias

Como Revender Rommanel

Autor: GFnoticias 30 de agosto de 2013 0 Comentário

A Rommanel está no segmento de acessórios e bijuterias há muitos anos sempre oferecendo qualidade e uma oportunidade para quem deseja ter uma renda extra. Com uma grande variedade de peças essa marca possui um nome forte no mercado o que ajuda a vender mais e mais rápido. Saiba como revender Rommanel.

O primeiro passo para quem deseja começar a revender os produtos da Rommanel é procurar um distribuidor da marca próximo a sua região. Para isso ligue para o número 0800 11 4990 ou faça uma rápida busca no site. Após encontrar o distribuidor é necessário ir ao estabelecimento para preencher uma ficha de cadastro. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre a revenda.

Como Revender RommanelComo Revender Rommanel

O passo seguinte é adquirir o seu kit e mostruário de consultora para começar a revender. Depois disso é só começar a lucrar revendendo os produtos da Rommanel para os seus conhecidos e faturar. A marca conta com uma grande variedade de peças e coleções o que torna ainda mais fácil vender.

Para saber mais sobre a Rommanel, os seus produtos e também como revender acesse o seu site em www.rommanel.com.br/como-revender. O site tem todas as informações para que você tire todas as suas dúvidas, comece agora mesmo a ter uma renda extra.


Publicidade