GF Noticias

Kanechom Produtos

Autor: GFnoticias 19 de agosto de 2013 0 Comentário

A Kanechom é uma marca de tinturas para cabelo que vão mudar a sua forma de colorir as madeixas em casa. Com produtos de qualidade reconhecida em todo o Brasil os produtos dessa marca são de fácil aplicação e vão deixar os seus fios muito mais sedosos e brilhantes.

Os produtos da marca contam com Nanotecnologia e o Phytolan que ajudam a tintuta a penetrar mais fundo nos seus fios o que faz com que o efeito da cor dure por mais tempo. A marca conta com 22 opções de cores de produtos da sua linha Realcetom, perfeito para quem deseja mudar o visual, mas não quer agredir o cabelo.Kanechom Produtos

Kanechom Produtos

Além da linha de tinturas de cabelo a Kanechom conta com linhas especiais de tratamento e cuidados para os fios. As linhas são completas e oferecem todo tipo de produtos para que você tenha um resultado incrível sem sair de casa. Cuidar do seu cabelo em casa nunca foi tão fácil como com Kanechom.

Para saber mais sobre a marca acesse a sua funpage no Facebook em www.kanechom.com. Cabelo bonito é cabelo saudável então não deixe de cuidar bem dos seus fios. Com os produtos Kanechom é muito mais fácil ter madeixas lindas e com uma cor perfeita.


Publicidade