GF Noticias

alelocultura.com.br, Cartão Alelo Vale Cultura

Autor: GFnoticias 27 de abril de 2015 0 Comentário

O Cartão Alelo Vale Cultura é a melhor forma de oferecer esse benefício para os funcionários da sua empresa. O que diferencia esse cartão dos demais é o fato de que ele oferece benefícios e descontos para os seus usuários. Assim além de facilitar o uso do benefício de vale-cultura também oferece vantagens.alelocultura.com.br, Cartão Alelo Vale Cultura

A Alelo é uma das principais empresas do segmento de administração de benefícios e como tal é aceita nas principais redes de empresas do país. Dentre as empresas que aceitam esse cartão estão a Fnac, Livraria Cultura, Cinemark, Cinépolis, Saraiva, Teatro Bradesco, Centro Cultural Banco do Brasil, Teatro Feevale, Livraria da Vila entre outras.

alelocultura.com.br, Cartão Alelo Vale Cultura

No site do cartão é possível conferir toda a rede credenciada, ou seja, onde esse cartão de benefícios é aceito. Sabendo disso se tornar muito mais fácil decidir como e onde usá-lo. No site você ainda encontra em destaque as opções de espetáculos e shows com descontos com o uso do seu Cartão Alelo Vale Cultura. Tem uma grande variedade de eventos culturais que ficam muito mais em conta.

As empresas que escolhem esse cartão para oferecer o benefício para os seus funcionários ganham com a praticidade e a segurança e os usuários do cartão ganham uma extensa rede credenciada que aceita Alelo. No site da empresa é possível solicitar uma proposta comercial para saber como a Alelo pode atender as necessidades da sua empresa.

O cartão possui tarja magnética e senha para que o usuário utilize da maneira que desejar na rede credenciada sem ter problemas em relação a segurança. O vale cultura é um benefício que garante ao beneficiado a possibilidade de comprar ingressos para espetáculos teatrais, cinema e outras formas de manifestação cultural. Para saber mais sobre o Cartão Alelo Vale Cultura acesse o seu site em alelocultura.com.br. Conheça e descubra essa nova experiência.


Publicidade