GF Noticias

A Promoção McDonald’s Monopoly Milionário oferece para você três formas de concorrer a prêmios incríveis. Confira como participar das três formas e fique na torcida para ser um dos ganhadores. Tem vários tipos de prêmios instantâneos, sorteio de R$ 1 milhão além de prêmios sensacionais para o tabuleiro. Aproveite para se divertir enquanto concorre.www.mcdonalds.com.br, Promoção McDonald's Monopoly Milionário

O primeiro passo para participar é comprar uma McOferta, quando o consumidor fizer isso receberá uma cartela com seis selos para raspar e concorrer. Para participar dessa promoção raspe os selos e verifique se foi contemplado com algum prêmio. No caso de um dos selos estar premiado você poderá retirar o seu prêmio no balcão do McDonald’s.

www.mcdonalds.com.br, Promoção McDonald’s Monopoly Milionário

Você ainda pode participar cadastrando os códigos que vem nessa cartela através do site ou de envio de SMS. Para cadastrar através do site é necessário preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha que te permitirá cadastrar novos códigos ao longo da promoção. Para fazer o seu cadastro através de SMS envie os códigos para o número 49220.

Os códigos dão direito a números da sorte para concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão. A terceira e última forma de participar consiste em fazer o cadastro das suas combinações que bem nos selos. Quem formar uma combinação premiada recebe um prêmio do tabuleiro.

Dentre os prêmios do tabuleiro estão viagens para Punta Cana, apartamentos, televisores de 50’’, motos da Yamaha entre outros. O período para participar da Promoção McDonald’s Monopoly Milionário vai do dia 28 de abril ao dia 09 de junho de 2015. Para saber mais acesse www.mcdonalds.com.br, saiba mais sobre as três formas de participar e fique na torcida para ser um dos ganhadores.

Tem prêmios para todos os perfis de participantes, quem sabe essa é a sua chance de conquistar um prêmio incrível com uma McOferta.


Publicidade