GF Noticias

A campanha Movimento Comer Bem é Tudo de Bom, promovida pela Alelo, empresa que atua no segmento de cartões de benefícios, tem como objetivo difundir que fazer escolhas mais saudáveis de alimentação no dia a dia pode ser muito mais fácil e saboroso do que se imagina.www.comerbemTDB.com.br, Movimento Comer Bem é Tudo de Bom, Alelo

Trata-se de uma ação que tem mais de R$ 1 milhão de reais investido e pretende impactar mais de 7 milhões de brasileiros que frequentam 17 shoppings do país nas cidades de São Paulo, Campinas, Barueri, Osasco, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia e Curitiba.

www.comerbemTDB.com.br, Movimento Comer Bem é Tudo de Bom, Alelo

Para se ter uma ideia mais de quatro mil mesas de praças de alimentação de shoppings foram adesivadas com a identidade visual da campanha, o objetivo é que as mensagens chamem a atenção das pessoas. Como rosto dessa campanha está o educador físico Marcio Atalla, que realizar o Medida Certa do Fantástico, e é embaixador desse movimento.

A Alelo pretende promover uma interação digital com as pessoas visando esclarecer dúvidas a respeito de como é possível comer melhor no dia a dia corrido. A campanha terá ações de mídia, eventos, um programa exclusivo para empresas além de conteúdos especiais no seu site e em sua funpage no Facebook.

Para conhecer melhor o Movimento Comer Bem é Tudo de Bom acesse o seu site em www.comerbemTDB.com.br. Para quem não conhece a Alelo é uma empresa que atua no segmento de soluções simples e completas para a entrega de benefícios de empresas para os seus funcionários no país todo.

Dentre os produtos que estão no portfólio da Alelo se destacam o Alelo Refeição, Alelo Alimentação, MoneyCard VisaTravel Money e ainda cartões pré-pagos Prepax. Aproveite os conteúdos dessa campanha para descobrir como é fácil se alimentar com mais qualidade no seu dia a dia mesmo que você esteja sempre correndo.


Publicidade