GF Noticias

Cartão Alelo Auto

Autor: GFnoticias 12 de maio de 2014 0 Comentário

Administrar as despesas da frota de carros da sua empresa é muito mais fácil com o cartão Alelo Auto. Trata-se de um cartão gerenciado pela Alelo, uma das maiores empresas do setor de administração de benefícios do país. Um cartão que oferece para o empresário a possibilidade de gerenciar online e em tempo real as despesas da frota de veículos da sua empresa.Cartão Alelo Auto

Além disso, esse cartão possui uma extensa rede credenciada em todo o país facilitando o abastecimento e outros serviços automotivos, pode ser utilizado em transações nas máquinas da Cielo usadas para funções débito e crédito. Através de uma plataforma online é possível fazer o controle das transações realizadas com o cartão.

Cartão Alelo Auto

Como é a empresa que define os parâmetros de uso dos cartões garante que os mesmos sejam utilizados de forma adequada. Dentre as vantagens de usar o cartão Alelo Auto estão a economia de 20% nas despesas da frota através da identificação dos gastos excessivos da frota.

Uma forma muito mais cômoda de fazer o controle já que o gerenciamento se dá por meio de uma plataforma online. Aproveite ainda o acesso a relatórios e indicadores que permitem ter maior controle sobre o uso do cartão. Lembramos que esse é o único cartão de gestão de frotas que pode ser usado nas máquinas da Cielo.

A Alelo também oferece a possibilidade de o cliente adaptar o cartão para as suas necessidades. Como esse cartão possui a tecnologia de chip é muito mais seguro. O cartão ainda oferece pagamento centralizado à Alelo de forma que não há reembolsos e os processos são otimizados.

Para te ajudar em todas as situações a Alelo possui uma rede de atendimento que oferece consultoria especializada. Quem se interessou em se tornar cliente do cartão Alelo Auto pode fazer isso através do seu site acessando www.alelo.com.br/cartao-alelo-auto.jsp


Publicidade