GF Noticias

Alelo Delivery, Fazer Pedido

Autor: GFnoticias 6 de abril de 2014 0 Comentário

O Alelo Delivery é um serviço criado para quem tem os cartões de benefícios da Alelo. Mais uma facilidade para quem conta com uma das maiores redes credenciadas. Saiba como é fácil fazer o seu pedido pela internet sem sair de casa ou do escritório. Um jeito muito mais fácil de fazer as suas refeições e tornar os seus dias mais produtivos.Alelo Delivery, Fazer Pedido

Usar o sistema de delivery criado pelo Alelo é bem simples, comece digitando o seu CEP no site para que seja possível ao sistema localizar onde você está. Em seguida você poderá escolher um dos restaurantes que entregam na região em que você está. Após escolher o restaurante em que deseja fazer o seu pedido chagará o momento de escolher o que deseja pedir.

Alelo Delivery, Fazer Pedido

Monte o seu pedido escolhendo a refeição que deseja bem como os seus acompanhamentos e bebidas. Quem desejar algo em especial pode usar o campo observações. Para finalizar o seu pedido escolha a forma como deseja pagar, os pagamentos feitos com cartões Alelo poderão ser feitos no ato da entrega.

Para tornar tudo ainda mais prático para o usuário do cartão Alelo no site você pode fazer a consulta do seu extrato e do seu saldo tendo uma ideia de quanto tem para gastar. Confira ainda quais restaurantes fazem parte da rede credenciada bem como baixe o aplicativo do Alelo Delivery para o seu celular.

Com esse serviço você não precisa mais sair de casa ou do escritório para poder fazer a refeição que desejar. Para começar a usar agora mesmo o Alelo Delivery acesse o seu site em www.alelo.com.br/vantagens/delivery.jsp. Um jeito muito mais prático de fazer os seus pedidos e receber as suas refeições quentinhas e na hora que você quiser. Aproveite mais essa vantagem que somente os usuários dos cartões Alelo tem.


Publicidade