GF Noticias

shop.aleloofertas.com.br, Alelo Ofertas

Autor: GFnoticias 9 de abril de 2014 0 Comentário

A Alelo é uma das principais empresas do segmento de administração de benefícios e como tal oferece uma grande variedade de cartões. Se você possui um cartão de benefícios Alelo pode aproveitar para conferir as principais ofertas feitas pelas empresas parceiras da rede credenciada da administradora.shop.aleloofertas.com.br, Alelo Ofertas

Dentre as principais parceiras da Alelo estão marcas como Sony, LG, Canon, MultiLaser, Samsung, Philips, Epson, Acer, Microsoft, Nokia, Dell entre outras. No site de ofertas da Alelo o usuário dos cartões pode verificar o que está disponível no momento para comprar com descontos especiais com o seu cartão. Na primeira página do site estão as ofertas em destaque.

shop.aleloofertas.com.br, Alelo Ofertas

É possível encontrar produtos nas categorias de eletrodomésticos, eletrônicos, informática, celular, esportes e lazer, cosméticos e perfumaria entre outras. Os melhores produtos, das melhores marcas selecionados para os beneficiários dos cartões da Alelo. As ofertas são de responsabilidade das empresas parceiras, confira os detalhes no site antes de fechar a compra.

Acesse o site de ofertas em shop.aleloofertas.com.br, para facilitar a sua busca digite o produto, marca ou modelo que deseja. Usando esse filtro você terá acesso as melhores ofertas do site e poderá encontrar exatamente o que procura. Aproveite mais essa vantagem de ser usuário Alelo.


Publicidade