GF Noticias

Promoção Petrobras 60 Anos

Autor: GFnoticias 25 de julho de 2013 0 Comentário

Para comemorar 6 décadas de muito trabalho pelo Brasil a Petrobras está lançando a Promoção Petrobras 60 Anos. Quem tem cadastro no programa de fidelidade Premmia já pode participar e quem ainda não pode se cadastrar e também começar a acumular chances de ganhar prêmios incríveis.

O primeiro passo é fazer o cadastro no Premmia, em seguida com essa etapa cumprida o participante deverá abastecer o seu carro nos postos Petrobras ou então fazer compras nas lojas BR Mania. No momento de efetuar o pagamento no equipamento Premmia é necessário digitar o seu CPF. Quem efetuar o pagamento com os cartões Petrobras recebe pontos em dobro.Promocao Petrobras 60 Anos

Promoção Petrobras 60 Anos

A cada 60 pontos que o consumidor acumula no programa recebe um número da sorte para participar. Dessa forma se você pagar as suas compras com o cartão Petrobras receberá pontos em dobro e terá mais chances de ser sorteado. Além de acumular números da sorte para concorrer aos prêmios do sorteio os consumidores receberão chances de concorrer aos 60 prêmios instantâneos sorteados todos os dias.

Para concorrer aos prêmios instantâneos é necessário acumular 60 pontos, a cada 60 pontos o consumidor tem a chance de ser contemplado. O período de participação nessa promoção vai do dia 23 de agosto ao dia 20 de setembro de 2013. Os prêmios incluem 60 carros Peugeot 208 na modalidade sorteio e na modalidade prêmios instantâneos o participante concorre a brindes comemorativos de cada década em que a Petrobras fez parte da história do Brasil.

O sorteio da Promoção Petrobras 60 Anos será realizado no dia 25 de setembro de 2013. Para saber mais acesse o hotsite da promoção em www.br.com.br/petrobraspremmia. Uma promoção comemorativa da Petrobras que há 60 anos trabalha para oferecer o melhor em combustíveis e serviços para o consumidor brasileiro. Faça parte do Premmia e participe.


Publicidade