GF Noticias

Como Revender Blosson Ville

Autor: GFnoticias 26 de julho de 2013 0 Comentário

A Blosson Ville é uma marca de produtos cosméticos que oferece linhas completas para os cabelos, maquiagem, para crianças, adolescentes entre outras. Se você deseja se tornar um revendedor de produtos de beleza de qualidade saiba como revender Blosson Ville. Uma garantia de renda extra para o seu orçamento.

É possível revender os produtos de duas formas, abrindo uma franquia ou então revendendo os produtos através do catálogo da marca. No site é possível conferir todos os detalhes para se tornar um franqueado e assim ter uma loja para vender os produtos da marca Blosson Ville.Como Revender Blosson Ville

Como Revender Blosson Ville

Se você deseja trabalhar como revendedor com os catálogos da marca deverá preencher uma ficha cadastral online. Através desse cadastro a empresa poderá encontrar uma franquia próxima a você para te atender e assim começar a revenda. Quem ainda tem dúvidas pode ligar para 0800-195288 ou então escrever para Av. Conceição, 723 – Vila Élida – Diadema – SP CEP: 09920.000.

Os produtos da Blosson Ville são de qualidade superior no mercado de cosméticos e podem representar uma boa renda extra para o seu orçamento. Para saber mais sobre a marca e como se tornar um revendedor acesse o seu site em www.blossonville.com.br. No site você encontra mais informações.


Publicidade