GF Noticias

Portal do Aluno Prepara Cursos

Autor: GFnoticias 25 de julho de 2013 0 Comentário

O Portal do Aluno Prepara oferece diversos cursos, tutoriais e informações importantes para que esses alunos possam aperfeiçoar ainda mais tudo o que aprendem através do Grupo Prepara. A Prepara oferece cursos profissionalizantes e pode ser o que faltava para você conquistar o trabalho com que sempre sonhou.

O objetivo desse portal do aluno é garantir que haja uma continuidade do que é estudado na sala de aula. Nesse portal os alunos poderão ter acesso a textos complementares dos conteúdos dos seus cursos profissionalizantes bem como poderão melhorar os seus conhecimentos através da realização de minicursos online e muito mais.

Portal do Aluno Prepara CursosPortal do Aluno Prepara Cursos

Para ter acesso a tudo o que o portal oferece basta fazer o seu login com o seu usuário e senha. Os minicursos disponíveis através desse site tem duração de 8h e tem foco em temas atuais. Além disso, os estudantes que acessarem esse portal poderão participar do PFA (Programa de Formação Avançada) e muito mais.

Aproveite e siga o Portal do Aluno Prepara também nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e das possibilidades que somente esse site oferece a você. Acesse agora mesmo esse portal criado especialmente para os alunos do Grupo Prepara em portaldoaluno.prepara.com.br


Publicidade