GF Noticias

Mais uma grande estrela se apaga no cinema mundial. O ator Michael Clark Duncan, 54 anos, prisioneiro no filme “A espera de um milagre” faleceu nesta segunda-feira, após ter uma parada cardíaca. As informações são da agencia Associated Press. O ator já havia sofrido uma parada cardíaca e foi reanimado pela noiva, Omarosa Manigault, no dia 13 de julho, mas não havia se recuperado completamente.

Michael Clarke Duncan (Foto: AP)

O ator marcou o filme não apenas pela interpretação juntamente com o Tom Hanks, mas também pelo tamanho avantajado com 1,96 m e pesando cerca de 150 kg, o chamavam de “Big Mike”. Com uma bela interpretação como prisioneiro no corredor da morte, Michael Clark emocionou plateias do mundo inteiro com a fábula de 1999 e acabou por ser indicado ao Oscar, mas perdeu para Michael Caine, por “Regras da Vida”.

Entre outras atuações de Duncan que merece destaque são: “Planeta dos Macacos” (2001); “Sin City” (2005) e também já contracenou com Charles Sheen como convidado especial do seriado “Two and a half man”, atuando como um jogador de futebol americano.

Antes de entrar no cinema, Duncan já foi segurança e stripper. Sua primeira atuação foi aos 40 anos, fazendo comédia “Sexta-Feira em Apuros”.

http://youtu.be/7ZewlBs6WZQ


Publicidade