GF Noticias

O glamour dos anos 80 de volta no hard rock de Aphroditte

Autor: Elkia Carminati 28 de agosto de 2012 0 Comentário

Glamour, estilo e muito glitter essas são as principais características que fazem da banda de hard rock Aphrodite um fenômeno ímpar na cena underground. Banda formada em Brasília em 2007 foi idealizada pelo baixista e principal compositor Al Lima. Inicialmente a banda surgiu para ser cover do guns n’ roses, mas o seu idealizador queria muito mais do que ser apenas uma banda que toca música dos outros.

Com inspiração de grandes nomes dos anos 80 como: como Aerosmith, Kiss, Vixen, Mr. Big, Guns N’ Roses, entre outros. O principal objetivo do idealizador da banda Aphroditte, Al Lima era fazer com que as pessoas se surpreendessem não apenas com o visual dos integrantes, mas também com a voz marcante e inconfundível da vocalista e mulher Winnie “Cherry Pie”. Como ambos já haviam trabalhado juntos em outros projetos Al Lima a convidou para ser vocalista.

Banda Aphroditte lança single “Third Prelude” e se prepara para turnê para Europa.

Atualmente a banda e formada por cinco integrantes: Al Lima (Baixista/compositor), Winnie “Cherry Pie” (vocalista), Valmick (guitarra), Mark Palladino (bateria) e Ricelly (guitarra). Mas já passou por outras formações antes de chegar a atual formação que já dura dois anos.

O primeiro show da banda foi realizado em Taguatinga, cidade satélite de Brasília em junho de 2008. Desde então eles não pararam e convites para tocar em eventos, festivais e bares da cidade.

O mais recente projeto da banda foi o lançamento do single Third Prelude, produzido por Caio Duarte (Dynahead), onde a pegada hard cafajeste e o diferencial. A performance da banda e a energia ímpar de sua vocalista provoca no público uma verdadeira volta ao tempo com os ritmos das baladas dos anos 80. O single Suspended e o principal material de trabalho da banda e provoca nos fãs dos anos 80 uma nostalgia incrível e chega a lembra a época power ballad industrial.

Apesar de a banda ter lançado o single oficial em 2012, a banda já vinha batalhando desde 2008 no cenário underground de Brasilia. Atualmente a banda se prepara para turnê de divulgação de Third Prelude. “Somos uma banda de palco que adora tocar ao vivo e a ideia e tocar para o maior numero de pessoas possível”, conclui o baixista Al Lima.

A banda além da turnê pela Europa, ainda esta com projetos para o lançamento do clipe da balada Suspended Gardem e aproveitar e lançar o CD ano que vem.

Confira:

Link single:  http://dl.dropbox.com/u/15380853/aphroditte/Aphroditte%20-%20Third%20Prelude%20(2012).rar

Canal do youtube:

http://www.youtube.com/user/aphroditterock

Myspace: http://www.myspace.com/aphroditterock

Blog:http://aphroditterockband.wordpress.com/

Facebook:http://www.facebook.com/aphroditterockband

Contatos:

Al Lima: (61) 82215508/33364021

Marck Paladino: (61) 82143675


Publicidade