GF Noticias

A Promoção Desafio Trilogia O Hobbit é uma verdadeira prova de fogo para os fãs da trilogia que serve de prelúdio para “Senhor dos Anéis”. Além de mostrar que você entende tudo dessa trilogia e dos seus personagens preferidos pode concorrer a uma viagem para a Nova Zelândia. Saiba como participar e concorra.fanchallenge.thehobbit.com, Promoção Desafio Trilogia O Hobbit

A ideia da promoção é bastante simples, os fãs devem recriar a sua cena favorita (dentre três opções) da trilogia “O Hobbit”. Para facilitar o trabalho de criação desse vídeo no site da promoção é possível fazer o download do “Pacote do Produtor”. Nesse pacote estão transcrição de diálogos, end cards e as instruções referentes a cena escolhida.

fanchallenge.thehobbit.com, Promoção Desafio Trilogia O Hobbit

Com todo esse material junte os seus amigos para começar a produção da sua cena. Após ter o seu vídeo pronto faça o upload do mesmo no YouTube com a hashtag #HobbitChallenge. Será necessário se cadastrar através do site, preencha os seus dados pessoais além do link do vídeo. O seu vídeo pode ser enviado até o dia 15 de fevereiro, não deixe de participar. Capriche, pois você pode ser contemplado com uma viagem para a Nova Zelândia.

Vale ressaltar que para participar dessa promoção não é necessário comprar nenhum produto ou pagar qualquer valor. A partir do dia 16 de fevereiro de 2015 será realizado o processo de moderação até o dia 19 de fevereiro de 2015. O período de julgamento para escolher o vencedor irá do dia 25 de fevereiro ao dia 02 de março de 2015.

O anúncio do vencedor será feito no período entre o dia 24 de março e 21 de abril de 2015. Para saber mais sobre a Promoção Desafio Trilogia O Hobbit acesse o seu site em https://fanchallenge.thehobbit.com. Os fãs de “O Hobbit” não pode ficar de fora dessa superpromoção e ter a chance de ganhar uma viagem para Nova Zelândia e itens e colecionador.


Publicidade