GF Noticias

A Promoção Pequenos Artistas BIC Evolution irá distribuir passaportes para curtir o Parque Hopi Hari, em São Paulo, e ainda te dar a chance de concorrer a uma viagem para Nova York, EUA. Saiba como é fácil participar dessa promoção que foi criada para promover os produtos da BIC da linha Colorir.www.pequenosartistasbic.com.br, Promoção Pequenos Artistas BIC Evolution

Participam dessa promoção os produtos da linha BIC Colorir que conta com Lápis de Cor, Giz de Cera e Canetinha Hidrográfica. Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra de pelo menos R$ 40,00 em produtos da linha BIC Colorir. O passo seguinte é fazer o seu cadastro no site da promoção com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

www.pequenosartistasbic.com.br, Promoção Pequenos Artistas BIC Evolution

Dessa forma nos cadastros seguintes será possível apenas se logar no site sem precisar preencher o cadastro novamente. Para gerar os seus números da sorte será necessário cadastrar os dados da sua nota fiscal de compras no site. Lembre-se de guardar as suas notas fiscais cadastradas para usar como comprovante caso seja um dos sorteados.

Ao fazer o seu cadastro no site você receberá como presente um passaporte para o parque Hopi Hari, se desejar é possível doar o passaporte para uma instituição carente. Se for usar o passaporte agende a sua visita e aproveite. Além disso, ao fazer o seu cadastro você estará concorrendo a uma viagem para Nova York com direito a três acompanhantes.

O período de participação na promoção vai do dia 05 de janeiro ao dia 28 de fevereiro de 2015. A apuração do vencedor acontecerá no dia 21 de março de 2015. Para saber mais sobre a Promoção Pequenos Artistas BIC Evolution acesse o seu site em www.pequenosartistasbic.com.br. Compre os seus produtos BIC Colorir e concorra a essa superviagem para conhecer Nova York com direito a três acompanhantes.


Publicidade