GF Noticias

A Promoção Fábrica de Sonhos Bartzen vai sortear uma super viagem para Paris, França. Saiba como participar, faça as suas compras de móveis planejados nas lojas da rede e comece a torcer para ser um dos vencedores. Uma fábrica de móveis dos sonhos que foi pensada para atender a todos os seus desejos.www.fabricadesonhosbartzen.com.br, Promoção Fábrica de Sonhos Bartzen

Para participar dessa promoção é necessário comprar móveis planejados na Bartzen, a cada R$ 5 mil em compras o participante tem uma chance de ganhar. O período para participar fazendo as suas compras vai do dia 1° de novembro de 2014 ao dia 31 de janeiro de 2015.

www.fabricadesonhosbartzen.com.br, Promoção Fábrica de Sonhos Bartzen

Ao realizar a sua compra o participante receberá um cupom que deverá ser preenchido na loja com letra legível. Responda então a seguinte pergunta: “Qual marca de móveis planejados vai realizar o seu sonho de viajar a Paris?”. A apuração do vencedor acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2015 no showroom da Bartzen.

O prêmio será um pacote de viagem para Paris, França com direito a acompanhante para passar 5 dias na cidade luz. Para saber mais sobre a Promoção Fábrica de Sonhos Bartzen acesse o seu site em www.fabricadesonhosbartzen.com.br. Leia o regulamento, compre os seus móveis e fique na torcida para ser o grande vencedor.


Publicidade