GF Noticias

Você quer conhecer Orlando e ainda poder levar três acompanhantes? Participe da Promoção Canon  Viagem em Família e concorra a esse prêmio sensacional. Uma chance de ter fotos em família incríveis num dos destinos mais legais do mundo. Somente com Canon isso é possível.  www.viagememfamiliacanon.com.br, Promoção Canon  Viagem em Família

Para participar dessa promoção é necessário que você compre qualquer modelo de câmera da linha EOS. Na sequência acesse o site da promoção e faça o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Cadastre então o número do seu cupom fiscal para que sejam gerados os seus números da sorte.

www.viagememfamiliacanon.com.br, Promoção Canon  Viagem em Família

Após se cadastrar basta ficar na torcida para ser o sorteado no dia 07 de fevereiro de 2015. O período para participar dessa promoção vai do dia 13 de novembro de 2014 ao dia 31 de janeiro de 2015. Esse pacote de viagem é válido para o vencedor e três acompanhantes. Lembramos que é necessário guardar os cupons fiscais de compra dos produtos Canon cadastrados para usar como comprovantes.

Saiba mais sobre a Promoção Canon  Viagem em Família acessando o seu site em www.viagememfamiliacanon.com.br. Quem sabe você é o grande vencedor que vai ganhar esse pacote de viagem?


Publicidade