GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Herbalife 20 Anos e concorrer a 201 prêmios sendo que um deles é um carro Ecosport 0 km. É muito fácil entrar nessa e concorrer a prêmios incríveis. A Herbalife é uma empresa que atua no segmento de nutrição e que agora completa duas décadas de existência.www.promocaoherbalife20anos.com.br, Promoção Herbalife 20 Anos

O melhor é que você pode participar dessa promoção de três formas. A primeira maneira de participar dessa promoção é realizar a compra de qualquer produto da Herbalife de um consultor independente. Também é possível participar indo a um Espaço Vida Saudável (EVS) que esteja participando e lá comprar um acesso. A terceira maneira de participar é levar um amigo para comprar pela primeira vez num EVS participante.

www.promocaoherbalife20anos.com.br, Promoção Herbalife 20 Anos

Em qualquer uma das opções os participantes receberão um código lacrado que deverá ser posteriormente cadastrado no site gerando assim um cupom de participação. Quanto mais cupons você acumular mais chances terá de ganhar. Esteja com o código em mãos para cadastrá-lo no site.

Insira o código no local indicado no site e responda então a pergunta promocional: “Qual é a empresa de nutrição que faz 20 anos no Brasil?”. Responda ainda qual é a origem do seu cupom que pode ser compra de produto, compra de acesso no EVS ou indicação de amigo. Leia o regulamento da promoção e dê o aceite no mesmo. Preencha os seus dados pessoais criando assim um cadastro.

Fique atento que o período para participar vai do dia 02 de fevereiro ao dia 30 de abril de 2015. A promoção dará prêmios como fones de ouvido, XBOX 360, iPad, iPhone 5S entre outros. O prêmio principal é um carro Ecosport 0 km, tenha mais informações sobre a Promoção Herbalife 20 Anos acessando www.promocaoherbalife20anos.com.br. Participe da festa de 20 anos da Herbalife, essa é a sua chance de ganhar superprêmios.


Publicidade