GF Noticias

www.promocaotoddy.com.br, Promoção Toddy Cowzando

Autor: GFnoticias 10 de dezembro de 2014 0 Comentário

Quem sempre quis conhecer de perto os estúdios da Warner Bros onde foi filmado o filme “O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos” tem que participar da Promoção Toddy Cowzando. Uma promoção incrível promovida por Toddy para você cowzar em Los Angeles.www.promocaotoddy.com.br, Promoção Toddy Cowzando

O primeiro passo para participar é comprar pelo menos um produto Toddy que esteja sendo promocionado. Em seguida acesse o hotsite e faça o seu cadastro com os seus dados pessoais e com o código da promoção que vem impresso na embalagem. Com esse cadastro você vai concorrer a 05 viagens com direito a acompanhante para conhecer os estúdios da Warner Bros.

www.promocaotoddy.com.br, Promoção Toddy Cowzando

Os produtos participantes têm o código promocional impresso na embalagem. Lembre-se de guardar as embalagens para o caso de ser um dos ganhadores usar como comprovante. O período para participar dessa promoção vai do dia 1° de dezembro de 2014 ao dia 07 de fevereiro de 2015.

Para consultar os seus números da sorte acesse o hotsite e busque com o seu CPF. Os vencedores serão sorteados no dia 11 de fevereiro de 2015 através de extração da Loteria Federal. Ao todo serão 05 vencedores que receberão como prêmio um pacote de viagem com direito a acompanhante para Los Angeles para conhecer os estúdios da Warner Bros.

Saiba mais sobre a Promoção Toddy Cowzando acessando o seu site em www.promocaotoddy.com.br


Publicidade