GF Noticias

A Skil é a marca de ferramentas elétricas para o uso do profissional autônomo e como tal está sempre ao seu lado para garantir os melhores resultados em seus trabalhos. Mostre todo o seu talento com as suas ferramentas e participe da Promoção Skil Profissional em Ação.www.profissionalemacao.com.br, Promoção Skil Profissional em Ação

Para participar dessa promoção é necessário gravar um vídeo utilizando as suas ferramentas da Skil e mostrando como essa parceria é de sucesso. Aproveite que serão 03 vencedores para cada uma das 06 categorias. São muitas chances de ganhar ferramentas da Skil. Tudo o que você precisa fazer para participar dessa promoção é gravar um vídeo em que mostre um diferencial que as ferramentas Skil trazem para o seu trabalho.

www.profissionalemacao.com.br, Promoção Skil Profissional em Ação

O vídeo pode ser mostrando a qualidade que você quiser e deve ter no máximo 90 segundos de duração. Fique atento, pois o último dia para enviar o vídeo é 30 de abril de 2014. A primeira coisa a fazer é pensar no que você deseja mostrar nesse vídeo, pode ser como a ferramenta te ajuda a fazer um furo preciso, como mantém a sua segurança, como corta bem o metal enfim qualquer benefício que as ferramentas da Skil trazem para o seu trabalho.

O vídeo poderá ser gravado por qualquer dispositivo eletrônico até mesmo um celular. Quando terminar o seu vídeo você deverá acessar o site da promoção, preencher os seus dados pessoais criando um cadastro e depois fazer o upload do vídeo. Cada participante pode mandar quantos vídeos quiser e participar de todas as categorias.

As categorias que participam dessa promoção são metal, madeira, bancada, concreto, instrumento de medição e ferramentas de bateria. O período para participar da Promoção Skil Profissional em Ação vai do dia 1° de fevereiro ao dia 30 de abril de 2014. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de maio de 2014. Saiba mais acessando www.profissionalemacao.com.br


Publicidade