GF Noticias

www.banriclube.com.br, BanriClube Pontos, Cadastro

Autor: GFnoticias 26 de dezembro de 2013 0 Comentário

O BanriClube é o programa de fidelidade do Banco Banrisul em que as suas compras nos cartões de crédito do banco se tornam pontos para trocar por prêmios, milhas aéreas, ingressos de cinema entre outras vantagens. Saiba como fazer o seu cadastro nesse programa e comece agora mesmo a ganhar os seus pontos.www.banriclube.com.br, BanriClube Pontos, Cadastro

Para aderir ao programa e começar a acumular os seus pontos é necessário preencher um cadastro no site do BanriClube. É necessário ser o titular do cartão de crédito do Banrisul, programa válido para cartões Visa e MasterCard. Depois de fazer a sua adesão ao programa o valor de cada compra feita será revertido em pontos que poderão ser trocados por diversos produtos e vantagens.

www.banriclube.com.br, BanriClube Pontos, Cadastro

No site você encontra duas possibilidades para fazer o seu cadastro nesse clube, a primeira tendo o cartão e querendo aderir e a segunda já fazendo parte do BanriClube de vantagens somente sem o cadastro no site. Com o cadastro você irá criar uma conta de acesso com login e senha, assim é mais fácil acessar uma página personalizada nesse site.

São várias as possibilidades de produtos para trocar pelos seus pontos, você pode escolher milhas aéreas, produtos de uso doméstico, ingressos de cinema e muito mais. Quanto mais você usa o seu cartão de crédito Banrisul mais pontos acumula e pode trocar por prêmios cada vez melhores. Lembramos que cada prêmio tem um valor em pontos.

Quem desejar aderir ao BanriClube pode conferir o regulamento completo através do site do mesmo, saiba mais acessando www.banriclube.com.br. Um programa de fidelidade que transforma todas as suas compras em presentes mais do que especiais para você mesmo. Vale a pena ter o seu cartão do Banrisul com inúmeras vantagens e ainda fazer parte desse programa para acumular pontos e trocar por produtos e prêmios sensacionais.


Publicidade