GF Noticias

www.seda.com.br, Site Seda Cocriações

Autor: GFnoticias 27 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Cada cabelo precisa de um determinado tipo de cuidado e com os produtos da linha Seda Cocriações é mais fácil acertar na escolha. No site das linhas feitas em parcerias com experts é possível saber para que serve cada linha e encontrar aquela que é a perfeita para resolver os problemas dos seus fios.www.seda.com.br, Site Seda Cocriações

No menu de produtos é possível conferir todas as linhas que fazem parte das Cocriações. Leia mais sobre as fórmulas e sobre o trabalho desenvolvido pelo profissional que criou o produto. Assim é mais fácil ter uma ideia de como esses produtos podem ajudar as suas madeixas.

www.seda.com.br, Site Seda Cocriações

Cada linha conta com produtos específicos que utilizam poderosos ingredientes para deixar o seu cabelo lindo. Para te ajudar a encontrar a linha perfeita de Seda para o seu cabelo confira o menu “Como é o Seu Cabelo?”.  Dentre as opções estão cacheado, liso, oleoso, com coloração, danificado e seco.

Clicando sobre um tipo de cabelo é possível conferir quais são as linhas de Seda para o seu tipo de cabelo. Conheça mais sobre os produtos e os experts que trabalharam para desenvolvê-los no site de Seda Cocriações em www.seda.com.br. Vários produtos para todos os tipos de cabelos, assim é muito mais fácil ter madeixas incríveis.


Publicidade