GF Noticias

A rede de hiper e supermercados Carrefour juntamente com a Coca-Cola está realizando a Promoção Sua Família no Jogo do Brasil. O prêmio dessa promoção é a oportunidade de a sua família assistir a um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2014. Não dá para perder a seleção jogando em casa, não é mesmo?promocaocarrefour.cocacola.com.br, Promoção Sua Família no Jogo do Brasil – Carrefour

Para participar dessa promoção é necessário comprar dois ou mais produtos das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Sprite, Fanta ou Kuat nas suas versões regular, light e zero. As embalagens que estão participando da promoção são aquelas a partir de 1,5 litros que forem adquiridas exclusivamente na rede de lojas Carrefour.

promocaocarrefour.cocacola.com.br, Promoção Sua Família no Jogo do Brasil – Carrefour

Após comprar os seus produtos participantes chegará o momento de fazer o seu cadastro no site da promoção com os seus dados pessoais. Você irá criar uma conta de acesso com login e senha e poderá cadastrar mais produtos mediante o login do site. Depois de fazer o seu cadastro vá a seção Participe do site e preencha os dados do formulário com os dados do cupom fiscal de compra. Guarde os cupons fiscais de compra.

Quando quiser consultar o seu status de participação e os seus cupons na promoção basta acessar o menu Minhas Participações que será atualizado a cada 24 horas. A promoção irá distribuir 20 pacotes de viagens nacionais sendo um para cada vencedor que terá o direito de levar até 03 acompanhantes para assistir a um jogo da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2014.

O período para participar da Promoção Sua Família no Jogo do Brasil vai do dia 17 de janeiro ao dia 07 de março de 2014. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em promocaocarrefour.cocacola.com.br. O Carrefour e a Coca-Cola levam você para assistir a um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, não fique de fora.


Publicidade