GF Noticias

Já pensou que o ano de 2015 pode começar muito mais especial com um carro novo na garagem? Saiba como participar da Promoção Feliz JAC Novo pra Você e concorra a um J3 0 km, toda a qualidade da JAC Motors de presente para você. Aproveite que não é necessário comprar nenhum produto da marca para poder se cadastrar e participar.www.felizjacnovo.com.br, Promoção Feliz JAC Novo pra Você

Para participar dessa promoção é necessário acessar o hotsite da mesma e se cadastrar com os seus dados pessoais, será necessário para te encontrar caso você seja o vencedor. Além disso, os participantes precisarão responder a seguinte pergunta no site: “Qual a marca que lhe dá um J3 para você começar 2015?”. O participante que se cadastrar no site e responder corretamente a essa pergunta receberá uma chance de ganhar.

www.felizjacnovo.com.br, Promoção Feliz JAC Novo pra Você

É possível ainda conseguir cupons extras, para ter mais chances de ser o vencedor. Basta para isso indicar os seus amigos para fazer o cadastro também. Basicamente a cada amigo indicado por você que se cadastrar será gerado um cupom a mais. Fique atento ao período de participação nessa promoção que vai do dia 07 de novembro ao dia 18 de dezembro de 2014.

Depois de se cadastrar e indicar os seus amigos para participar fique na torcida para ser o grande vencedor. O sorteio acontecerá no dia 20 de dezembro de 2014 e haverá apenas um vencedor. O ganhador receberá como prêmio um carro J3 que é hatch da JAC Motors. Um carro que já vem completo de fábrica para que você tenha todo o conforto que deseja.

Para saber mais sobre a Promoção Feliz JAC Novo pra Você acesse o seu site em www.felizjacnovo.com.br. Participe, acumule as suas chances de ganhar e depois fique na torcida, pois esse carro da JAC Motors pode ser seu. Comece 2015 de carro 0 km.


Publicidade